Olá, seja bem-vindo e fique a vontade :)
Faça bom proveito do blog que preparei com carinho para você

Escreva os seus comentários, dúvidas na postagem atual, pois assim fica muito mais fácil de ele ser visto por mim e todas as outras pessoas que possam ter a mesma dúvida ou opinião que você!

3 de jun de 2013

Seja bem vindo Junho!!

Junho chegou e com ele, muitas novidades da Avon. 
A principal delas é que finalmente a Avon agora tem um atendimento por telefone para as revendedoras, coisa que não existia antes. Agora vai ficar tudo mais fácil...espero.


Agora temos uma nova fragrância, o Secret Fantasy Kiss, ótimo para o Dia dos Namorados que vem aí, é um bom pedido!
E as estampas de animais invadiram a Avon, trazendo embalagens pra lá de modernas.
Com as estampas temos: hidratante, maquiagem, cremes...

E a Clearskin agora tem todo o cuidado para aquelas emergências, aquelas espinhas que surgem bem na hora de sair...É a Clearskin Emergency. Na foto há um kit, porém aqui só chegou o Gel Secativo e a Loção de Tratamento Intensivo.


Beijão gente!!!

Um comentário:

  1. Oi, gostei do seu blog, parabéns. Me lembra da época em que eu vendia Avon. Vejo que você é de Limeira. Um dos meus desejos é visitar uma das maiores fábricas de folheados ai na sua cidade, sou afiliada a essa empresa www.imagemfolheados.com.br/?a=58454 .
    As peças são lindas. Eu não tenho um blog como o seu mas tenho um face (http://www.facebook.com/empreende.dora.5 ). E acho que você se daria bem colocando anúncios no seu blog e lucrando com eles. Essa fábrica de folheados ai na sua cidade oferece bastante coisa para os bloggeiros, eu estou gostando muito.
    Novamente parabéns, boa sorte e se cuida ;)

    ResponderExcluir