Olá, seja bem-vindo e fique a vontade :)
Faça bom proveito do blog que preparei com carinho para você

Escreva os seus comentários, dúvidas na postagem atual, pois assim fica muito mais fácil de ele ser visto por mim e todas as outras pessoas que possam ter a mesma dúvida ou opinião que você!

1 de mai de 2011

Feliz dia do Trabalhador e o Dia das Mães vem aí !!

Olá gente...
Quero compartilhar com vocês como minha pele ficou depois de usar o Pó Compacto Transformador da Renew, as maquiagens da Renew não tem idade para usar, elas protegem todos os tipos de pele, todos os produtos contém filtro solar, o que não faz mal para ninguém, e nem vai causar rugas antecipadas hehehe.
Usei a cor Claro e fui usá-lo porque ia sair depois de uma limpeza de pele.. eu estava toda vermelha, marcada e sim, tirou tudinho, a princípio parecia que ia ficar muito claro, mas se adaptou totalmente ao meu tom de pele.. sou morena clara. E está em promoção no catálogo de R$54,90 por R$ 39,90, é pra agarrar a oportunidade e experimentarem. Vale a pena, eu recomendo! E vocês sabem que quando a lgum produto não me agrada, eu falo mesmo!

E para você que ainda não comprou o presente de Dia das Mães para sua mãe, não deixe para última hora, todos nós já estamos cansados de saber que o que nós procuramos vai estar esgotado ou que as lojas estarão hiperlotadas e a atenção do atendente com você  não será lá aquelas coisas. Para dar um presente de qualidade você não precisa necessariamente sair de casa. Dê uma olhadinha nos kits que preparei para vocês, mas não demorem, pois muitos já se esgotaram. www.jujuavon.com.br 

Beijoss!!
Feliz dia do Trabalhador (apesar de ser no domingo =/ )
E uma ótma semana que vem por aí!

4 comentários:

  1. Jujuuuu, tudo bem?! :D tô LOUCA atrás de um hidratante do Fire Me Up, LOUCA!! Então vi na tua loja que você tem, por 10$, fiquei hiper feliz!
    Aí vi que 50$+ o frete é gratis pra cá, o que é melhor ainda, porque pensei em aproveitar e já pegar outras coisinhas... a dúvida é: cê tem o Hidratante do Fire Me Up em estoque aí, bonitinho e seguro? Que só recebo daqui a 3 dias e só posso fazer o pedido quando receber, então segura um pra mim aí porque não aguento mais ir atrás de um hahaha! Beeeijo, parabéns pela loja e pelo blog :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Kinha.. não respondi porque não havia entrado no blog ainda hoje... (você escreveu no post ais recente :) )
    Pode deixar que guardo ele pra você sim! Assim que você puder efetuar o pedido envio para você. E sim, o frete é grátis acima de R$50,00 para o estado de SP. Que bom que encontrou o que queria!
    Agradeço a procura.
    Precisando estou à disposição pelo e-mail, MSN, tel..
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. ola, estou seguindo me segue? Grata desde já. Boas vendas e um beijao :)

    ResponderExcluir
  4. Olááá... já estou te seguindo também.. seja bem-vinda
    =**

    ResponderExcluir