Olá, seja bem-vindo e fique a vontade :)
Faça bom proveito do blog que preparei com carinho para você

Escreva os seus comentários, dúvidas na postagem atual, pois assim fica muito mais fácil de ele ser visto por mim e todas as outras pessoas que possam ter a mesma dúvida ou opinião que você!

30 de mar de 2011

Não recomendo!

Fui na reunião da Avon para ver os melhores Kits de Dia das Mães para comprar para vocês que precisarem comprar com antecedência, que deixaram para última hora, para vocês que querem comprar sem sair de casa.
Enfim... os Kits estão realmente lindos, cheirosos, com uma embalagem muito bonita que acompanha um lenço para ser usado como acharem melhor, no cabelo, na bolsa, na roupa...
Porém... um dos Kits (que eu ia comprar) deixou muuito a desejar. Se eu não tivesse visto pessoalmente iria comprar sem pensar.


É o Estojo Maquiagem Avon (contém um batom, uma máscara e um port-maquiagem). Dito na reunião, ótimo para deixar na bolsa para um retoque, um convite inesperado para algum encontro, um happy hour depois do trabalho. Mas.. aí vem a questão.. o porta maquiagem é lindo, em formato de boca, moderno, descolado. Mas ele NÃO FECHA. Sim, simplesmente não tem nenhuma travinha de imã, de encaixe, de pressão, nada. Agora falem pra mim, como vamos comprar um porta maquiagem, deixar na bolsa, pra que a maquiagem fique espalhada na bolsa porque o estojo não fecha?
Uma decepção.
Por isso aviso vocês clientes que pensam em ter esse porta maquiagem em formato de boca lindo na bolsa, ou você improvisam algum tipo de trava, ou não levem, não vale a pena mesmo.
Sou revendedora com muito orgulho, mas não faço propaganda enganosa para nenhum de vocês, pois assim como vocês também sou consumidora, e não gostaria de me decepcionar assim com um produto.
Ta aí a dica

Beijos!!

3 comentários:

  1. Gostei da sinceridade, mas como fabricam uma parada que não fecha???

    ResponderExcluir
  2. ahhh,que pena né,realmente deve ser lindo e moderno....eu tb revendo avon,mas ainda não tive acesso a essas novidades pq vendo para terceiros,vc entende e por isso só vu ter acesso se vier no panorama,ai mas eu queria muito este porta-maquiagem em formato de boca!
    depois eu vejo sobre o que fazer com este probleminha!
    bjus querida obg por trazer novidades sempre!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Anita, boa pergunta... fiquei boba ao pegar o produto.. e o mais engraçado foi que minha executiva, apresentou o estojo como se ele fosse sofisticadíssimo, mas a todo momento, ficava pressionando o estojo para ele manter-se fechado, e quando colocado na mesa, a boca simplesmente abriu.. hehe aí fui ver com minhas próprias mãos..

    Kátia, é bom você também avisar suas clientes na hora da compra para não causar nenhum mal entendido. Agora você também pode incentivá-las a dar um jeitinho, como você também quer fazer... hehhe

    =***

    ResponderExcluir