Olá, seja bem-vindo e fique a vontade :)
Faça bom proveito do blog que preparei com carinho para você

Escreva os seus comentários, dúvidas na postagem atual, pois assim fica muito mais fácil de ele ser visto por mim e todas as outras pessoas que possam ter a mesma dúvida ou opinião que você!

7 de fev de 2011

Maleta de Maquiagem Avon

Para esclarecer maiores dúvidas sobre a Maleta Avon.

A maleta de maquiagem serviu como um prêmio de incentivo para as revendedoras, ou seja, se você (revendedora) conseguisse cumprir uma determinada meta de vendas, você ganhava a maleta, acontece que essa meta chegava a quase R$5.000,00 em vendas de apenas algumas maquiagem (isso mesmo, não entravam todas no regulamento do incentivo) e tudo isso em pouquíssimo tempo.
A maioria das revendedoras que atingiram tal meta passaram a vender os produtos tirando o próprio lucro as vezes para vender em maior quantidade, ou (o que geralmente ocorre) uma revendedora direta da Avon tinha outras pessoas trabalhando para ela e ganhando uma porcentagem sobre os produtos que conseguiam revender. Com essas opções acima, atingir a meta era difícil, mas não impossível.
Conseguindo conquistar o incentivo a revendedora ganhava uma maleta de maquiagem da Avon vazia. E assim ou colocava algumas maquiagens e vendia, ou vendia ela vazia mesmo, acontece que pelo sacrifício de ter conseguido a maleta, muitas vezes colocava-se um valor altíssimo na venda da maleta (mas.... compra quem tem e quem quer só né.. hehe)
E outras (não todas) que não alcançaram tal objetivo tiveram a idéia de vender uma maleta parecida dizendo ser da Avon. Gente, fiquem espertas, a maleta da Avon tem uma plaquinha da Avon, o material é de ótima qualidade.
Mas enfim...o que eu queria dizer a todas vocês clientes que desejam a maleta é que nós revendedoras não temos como pedí-la e quem poderia ganhar, já ganhou e provavelmente já vendeu.
São muitas pessoas que ainda procuram por ela, então um aviso, esse incentivo já aconteceu a um bom tempinho, fiquem espertas com a maleta falsificada, e infelizmente ela não está a venda (nem para clientes, nem para revendedoras) e nem tem previsão de entrar nos catálogos (se é que um dia isso vai acontecer).
Mas agradeço a todas pela procura, infelizmente a única coisa que posso falar pra ajudá-las é que vocês enviem um e-mail para a central da Avon pedindo que a maleta entre nos catálogos.

Beijão gentee!!!

3 comentários:

  1. é, infelizmente algumas pessoas agem de má fé. Gostaria muito de ter ganho aquela maleta, mas não deu rsrs, tentar numa outra oportunidade. Gostei do seu blog e estou te seguindo.
    Boas vendas =D

    ResponderExcluir
  2. Mile.. obrigada pela visita.. seja sempre bem-vinda!!
    =D

    ResponderExcluir
  3. Eu tb fiquei louca por esta maleta mas não era revendedora na época!!!

    ResponderExcluir