Olá, seja bem-vindo e fique a vontade :)
Faça bom proveito do blog que preparei com carinho para você

Escreva os seus comentários, dúvidas na postagem atual, pois assim fica muito mais fácil de ele ser visto por mim e todas as outras pessoas que possam ter a mesma dúvida ou opinião que você!

27 de jan de 2010

Diferentes tipos de Perfumes

Hoje vou falar das diferenciações dos perfumes, que servem não só para a Avon.



PARFUM: De 20% a 25% de concentração. Prática do mercado internacional, dificilmente encontrados no Brasil, os parfums são considerados o grande luxo da perfumaria. Deve ser usado em pequenas doses, é encontrado em pequenos frascos de 15 a 30 ml.
Exemplo: Reese Witherspoon




EAU DE PARFUM: De 15% a 20% de concentração. Devido a sua alta fixação, são perfumes luxuosos. Em sua maioria são encontrados em frascos de 50 ml e usados em ocasiões especiais.
Exemplo: Christian Lacroix, Ungaro, Reese Witherspoon.


EAU DE TOILETTE: De 8% a 15% de concentração. São perfumes com fixação de 6 a 8 horas na pele. Quase sempre encontrados em frascos de 75 a 100 ml, são indicados para ocasiões sociais.
Exemplo: Patrick Dempsey, Jet, Ironman, Blue Rush, Spotlight.




COLÔNIAS: De 1,5 a 5% de concentração. Por serem mais leves, podem ser usadas em grande quantidade e reaplicadas durante o dia. Combinam perfeitamente com o clima tropical brasileiro. Encontradas em frascos acima de 100 ml, são apropriadas para prolongar a sensação pós-banho. Exemplo: Refrescantes, Breezes, Musks.

Espero ter tirado a dúvida de muitos de vocês.