Olá, seja bem-vindo e fique a vontade :)
Faça bom proveito do blog que preparei com carinho para você

Escreva os seus comentários, dúvidas na postagem atual, pois assim fica muito mais fácil de ele ser visto por mim e todas as outras pessoas que possam ter a mesma dúvida ou opinião que você!

12 de set de 2010

Máscara Super Extended

A nova Máscara Super Alongadora de Cílios à Prova D´Água Super Extended chegou.
Tem exclusiva fórmula com fibras especiais que incorporam ao fio, criando um alongamento de forma natural. E é fácil de remover.
Efeito de cílios postiços agora em uma máscara.
De R$22,00 por apenas R$14,99 nessa campanha 17.
Com aplicador amarelo que ajuda você a saber quando a máscara está acabando.

Boa Semana!!

3 comentários:

  1. Eu Jáa tenhoo essa mascara
    ela veio dos USA pra mim
    pq tenho uma TIA LAA
    ela eh perfeita e Lindaa...
    so que ela seca muito rapidoo !

    ResponderExcluir
  2. Comprei a máscara e me arrependi, não alongou nem um milimitro de meus cilios, propaganda enganosa ao dizer que dá efeito de cilios postiços....

    ResponderExcluir
  3. Luka, não fez efeito nos seus cílios? Puxa, que pena... eu tenho ouvido vários elogios sobre a máscara. =/
    Recomendo então a Super Shock para você.. ela não alonga, mas dá um volume sensacional, cá entre nós.. é minha preferida (nem tenho vontade de testar as outras.. hehe)
    =**

    ResponderExcluir