Olá, seja bem-vindo e fique a vontade :)
Faça bom proveito do blog que preparei com carinho para você

Escreva os seus comentários, dúvidas na postagem atual, pois assim fica muito mais fácil de ele ser visto por mim e todas as outras pessoas que possam ter a mesma dúvida ou opinião que você!

30 de jul de 2010

Trança Fácil E uma Indignação, desabafo..

Bom gente, recebi um comentário da Célinha para ajudar a todos no trança fácil, e coloco aqui para vocês, espero que ajude a todos.

Célinha:
Eu tenho um tracafacil. Nao eh dificil NAO.Eh SO prestar atencao no manual.



-Pegue uma MECHA no alto da Kbca, como se fosse fzer uma tranca comum...Coloque em um dos lado do trancafacil q deve estar sempre na HORIZONTAL...Pegue mexa do lado direito da kbeca e jogue do lado esquerdo do trancafacil...Pegue mexa do lado esquerdo da kbeca e jogue do lado direito do trancafacil...e assim SEMPRE, ate akabar o kbelo...o kbelo deve terminar todo dentro do trancafacil..puxe o aparelho e pronto.
-No comeco a tranca fik feia e froxa...deve-se adquirir pratica e impossivel fazer em si mesma...!!!!
ESPERO TER AJUDADo...bjs

Obrigada Célinha!!

Agora vou compatilhar com vocês o meu desapontamento...
Juntei com o meu namorado, mudei para a casa dele, e aonde ele mora, muda o setor da Avon, conversei com minha gerente para ela fazer minha transferência, passei o endereço a ela, tudo certinho, e ela disse que ia resolver no mesmo dia.
Ao mesmo tempo, peguei o telefone da futura gerente e fiz a mesma coisa, pedi a transferência, passei os dados, tudo certo. E ela também disse que já ia estar alterado para a próxima campanha.
O que acontece.. passaram-se 3 campanha e nada do meu endereço ser alterado ainda, mais de um mês já..estou tendo que ir pegar as caixas no depósito toda vez, fica bemm longinho de onde eu moro. Para completar, como nunca sei se meu endereço foi alterado, nunca sei as datas de enviar os pedidos e a data que chega a caixa.. um desânimo para todas as minhas clientes.
Mandei milhões de e-mails para a Avon, não me responderam nenhum, inclusive dizendo que ia cancelar meu cadastro e tudo mais.. NADA!
Liguei na central e adivinhem.. só tem atendimento para consumidores e revendedores estrela (os melhores revendedores, em questão de valores), ou seja, não existe um apoio às revendedoras..
Fiquei extremamente chateada, porque somos nós que vamos a empresa caminhar.. e tudo por causa da mudança de um mísero endereço..que raiva!

2 comentários:

  1. Oi Ju! Poxa que coisa chata isso da transferencia! Mas vcfalou com sua gerente ou com sua Executiva? Eu sugiro o seguinte se v souber onde é a Reunião do novo setor va ate la no dia e fala com a gerente a gerente é quem da a reunião as outras são apenas executivas e nao resolvem necas! Ai explique a ela passe seus dados de revendedorae novo endereço e aviseq vc faz pedidos pela internet! Acredito q seja mais facil pois as gerentes sõ meio desligadas e senão ficamos em cima elas esquecem! Experiencia propria! Teve tb uma campanha acho q a 12 ou 13 q deu um problema e nenhuma transferencia q mandaram foi feita! Ai na proxima tiveram q mandar de novo e provavelmente nao mandaram a sua!!!
    Quanto ao 0800 é lamentavel mas é a pura verdade nao tem mais atendimento para revendedoras convencionais!
    Bjs espero que consiga senao souber onde é reuniao do novo setor vai na do velho msm e enche o saco delas !!

    ResponderExcluir
  2. ahiauHIAUhaAiuh
    Valewww Alineeee, deu tudo certo.. depois de muitas reclamações, ligações, foi!! Ufaaaaa
    Agora, bora com alegria de novoooo!!!!

    ResponderExcluir