Olá, seja bem-vindo e fique a vontade :)
Faça bom proveito do blog que preparei com carinho para você

Escreva os seus comentários, dúvidas na postagem atual, pois assim fica muito mais fácil de ele ser visto por mim e todas as outras pessoas que possam ter a mesma dúvida ou opinião que você!

10 de jun de 2010

Humm.. que cheirinho bom!!!

Para cuidar bem dos seus pés nesse friozinho, e evitar rachaduras, nada melhor que cuidar com um creme com cheiro de doce, delicioso..simplesmente encantador. É o Foot Works de Baunilha e Açucar Maskavo. Tem tanto o Esfoliante para os pés, com 90 g de 12,00 por 7,99.
Quanto o Creme Hidratante Intensivo de 90 g e também de 12,00 por 7,99.
Esfoliante:
* Tem propriedades termoativas que ajudam a relaxar os pés por meio do aquecimento da pele.
* Com o uso contínuo, ajuda a melhorar a textura dos pés, deixando a pele mais macia e suave.
Hidratante Intensivo:
* Tem hidratação extra para prevenir o ressecamento dos pés no inverno.
* Textura leve e de rápida absorção.
Ficar com esse cheirinho que dá vontade de comer durante a noite então.. vai garantir ótimos sonhos.

Unindo-se a coleção Fire me Up, Make me Smile Make me Wonder, chegou o Electrify Me, com aroma frutal amadeirado, contém 50 ml.
Irá despertar a mais inusitada sensação. Impossível não se apaixonar.
De 32,00 por 19,90 na campanha 12. Aproveite!


6 comentários:

  1. Oi Juju !!
    Também amo lenço umedecido pra retirar maquiagem. Até criei o meu próprio usando lenço umedecido e acrescentei o Tônico adstringente da linha Clear skin da Avon...ficou ÓTIMO. Retira tudinho. Mais que aprovado. Mas sempre uso um sabonete facial depois para lavar o rosto. Depois que ví que o shampoo da johnson's não retirou toda maquiagem do meu pincel, achei que não deve ser tão bom assim pra retirar maquiagem do rosto. Nem vou tentar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hehehehe
    Tá certaaa!!
    Vc já tentou limpar os seus pincéis com o demaquilante da Solutions da Avon.. ele é em creme, hidratante, acho que fica mais concentrado e cremoso, pode facilitar...
    Comigo funcionou..=**

    ResponderExcluir
  3. Esse perfume ainda está na promoção?

    ResponderExcluir
  4. Você ainda tem o Foot Works Creme Hidratante Intensivo para os Pés - Baunilha e Açúcar Mascavo ?

    ResponderExcluir
  5. Olá Andréia, tenho sim, dê uma olhadinha no site: www.jujuavon.com.br

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, os valores sempre se alternam em promoção e o valor cheio, fique de olho nos catálogos..

    ResponderExcluir