Olá, seja bem-vindo e fique a vontade :)
Faça bom proveito do blog que preparei com carinho para você

Escreva os seus comentários, dúvidas na postagem atual, pois assim fica muito mais fácil de ele ser visto por mim e todas as outras pessoas que possam ter a mesma dúvida ou opinião que você!

12 de mai de 2010

Quer ganhar um kit?

Quer ganhar um Kit de Dia dos Namorados?
Então você está no lugar certo.
O que tem que fazer?
É simples, é só mandar um e-mail para juju_destrambelhada@hotmail.com contando a sua história de amor mais bonita, mas tem que ser real! A melhor resposta leva o kit de sua escolha (masculino ou feminino - colocar no e-mail a escolha). Lembrando de colocar seus dados no e-mail (cidade, endereço de entrega, cep, telefone, nome completo) para a entrega do kit caso você seja o ganhador. Todos os dados serão de total sigilo, exceto se você for o ganhador, onde apenas o nome e cidade será citado no blog juntamente com a história contada. Você pode mandar quantas histórias quiser, já que apenas uma será a vencedora.
A decisão será postada no blog no dia 01/06 (um de junho).
Não me responsabilizo caso a entrega do kit chegue depois do Dia dos Namorados (depende da região de entrega).
Boa sorte a todos!!!
UMA HISTÓRIA DE INSPIRAÇÃO
Para inspirar todos vocês, aí vai a história de amor que não é minha, mas tenho uma grande participação. Aconteceu em Ribeirão Preto, SP.
Tinha uma entrega de produtos para fazer, e não queria ir sozinha, chamei minha amiga para ir comigo, ela topou!
Enquanto eu me arrumava e esperava ela chegar, um homem me chamou no msn fazendo uma encomenda, e por incrível que pareça, apenas 2 quarteirões da entrega que eu tinha, disse que já estava pra sai de casa, e logo estava lá para a entrega.
Minha amiga chegando aqui, fomos, nos perdemos, custamos a achar os lugares, mas chegamos, entregamos a 1 encomenda, depois fomos no trabalho desse homem que nos recebeu super bem, e entregamos os produtos.
Viemos embora, e ela veio na minha casa. O rapaz me chama dizendo que adorou a amostra do perfume que mandei, dizendo que queria encomendar um (já que não tinha pronta-entrega), nessa conversa, minha amiga que estava aqui, falou pra eu pedir o MSN dele (eu fiquei com medo de pedir, já que eu havia acabado de conhecer o cliente, ele não me conhecia direito, muito menos eu conhecia ele), mas ela ficou falando, falando, resolvi pedir, " Eu sei que agora não é o momento certo de estar falando isso, mas sabe aquela amiga que estava comigo, ela queria seu MSN" e ele respondeu com a maior alegria que não tinha problemas nenhum passar.
Ela indo embora, adicionou ele, conversa vai, conversa vem, marcaram de sair, ficaram, e a partir daí eles tem se encontrado cada vez mais... agora até onde essa história vai dar, ainda não sei, já que aconteceu a pouquinho tempo, pouco mais de um mês!!!

3 comentários:

  1. ah eu vou escrever minha história. aahhahahahhahaa....bafãooooo

    ResponderExcluir