Olá, seja bem-vindo e fique a vontade :)
Faça bom proveito do blog que preparei com carinho para você

Escreva os seus comentários, dúvidas na postagem atual, pois assim fica muito mais fácil de ele ser visto por mim e todas as outras pessoas que possam ter a mesma dúvida ou opinião que você!

3 de fev de 2010

Advance Techniques

Chegou mais uma novidade da Advance Techniques, preocupados em tratar todos os tipos de cabelo, uma nova linha anti-idade foi lançada, para cabelos rejuvenescidos com fios encorpados.
O resultado com o uso combinado dos 3 produtos:
* 93% das mulheres perceberam a restauração da saúde dos cabelos.
* 90% das mulheres que experimentaram acharam que seus cabelos ficaram com aparência e sensação rejuvenescida.
* 80% das mulheres notaram os cabelos mais fortes.
Os três produtos são:
Shampoo Reparador (250 ml)
Condicionador Reparador (250 ml)
Elixir Reparador (150 ml) (leave-in sem enxágue)
Como ainda não foi lançado (apenas na campanha 06 será o pré lançamento), os preços ainda não estão disponíveis, porém, faço um preço bem bacana para vocês poderem adquirir antes mesmo do lançamento.
Minhas sinceras desculpas...
Queria pedir desculpas a todos que publicaram dúvidas em meu blog e nao obtiveram respostas, pois vocês fazem as pesquisas dos produtos desejados, porém algumas postagens minhas foram feitas a bastante tempo, e não volto a elas para revê-las.
Porém, agora todas as postagens estão selecionadas para qualquer alteração em comentários, coisas do tipo, ser enviada ao meu e-mail, aí facilita a comunicação de todos nós.
Agora estou mais atenta, mais uma vez, desculpa a todos, desejo que continuem por aqui, pois cada um de vocês que faz desse blog algo tão especial.
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário