Olá, seja bem-vindo e fique a vontade :)
Faça bom proveito do blog que preparei com carinho para você

Escreva os seus comentários, dúvidas na postagem atual, pois assim fica muito mais fácil de ele ser visto por mim e todas as outras pessoas que possam ter a mesma dúvida ou opinião que você!

8 de out de 2009

Como deixar a pele sem marcas e criar um look moderno


O Duo de Sombras cria um look moderno e tem o pó de fina textura.
Encontra-se nas cores: Bege/Marrom, Pérola/Rosa Queimado, Verde/Cobre Envelhecido, Prata Luz/ Preto Azulado, Azul Metalic/Branco, Prata Acizentado/Chumbo e a nova cor Prata/Dourado.
Cada um sai por 11,99 nessa campanha 18

Também na promoção nessa campanha, está o Ideal Shade Corretivo Facial.
Encontra-se nas cores: Bege, Claro e Natural.
Apenas 9,99 cada.
Quanto preço bom!! Aproveitemm!!
Beijosss

3 comentários:

  1. Jujuuuuuu!!
    Quanto tempo messssmo!!
    Menina a vida tava uma correria só, mas agora acho que as coisas vão apaziguar... Acabei de escrever lá no blog, vou interagir um pouco mais com vcs leitoras, espero que dê tudo certo!
    Obirgada por sempre ter a atenção de ir lá no blog..estou voltando!! AOs poucos, mas estou!

    Beijos
    Leila

    ResponderExcluir
  2. ola juju gostaria de saber se na avon ainda vende aquelas escovas e pentes maravilhos. E porque eu tenho uma escova q comprei na avon ja faz muito tempo e ela estar se acabando ai queria comprar outra mais acho q ñ tem mais . como fasso me ajude obrigada.

    ResponderExcluir
  3. É possível encontrar nos catálogos as escovas que ainda estão em linha.

    ResponderExcluir