Olá, seja bem-vindo e fique a vontade :)
Faça bom proveito do blog que preparei com carinho para você

Escreva os seus comentários, dúvidas na postagem atual, pois assim fica muito mais fácil de ele ser visto por mim e todas as outras pessoas que possam ter a mesma dúvida ou opinião que você!

15 de set de 2009

Renew Clinical DERMA-FULL X3

Mais uma novidade quentíssima para vocês, é o novo Renew Clinical DERMA-FULL X3


Agora é possível realizar o preenchimento facial com ácido hialurônico sem dor e sem injeções.
O que ele faz:
- A juda a estimular a produção de colágeno
- Ajuda a construir uma reserva natural de ácido hialurônico, responsável pelo preenchimento da pele.

Em quanto tempo vejo o resultado:

Em 3 dias:
- As rugas começam a ser reduzidas
- Sensação de pele mais firme e elástica

Em 2 semanas:
- 82% Bochachas com volume e aparência mais jovem
- 87% Restauração do contorno facial


O que é ácido hialurônico:
É uma substância natural do nosso corpo, responsável por manter o volume da pele. Ele preenche os espaços entre as células e é capaz de reter água, ajudando a manter a pele sempre hidratada e a conservar sua maciez e elasticidade.

O que acontece com o passar dos anos:
Com o envelhecimento, a produção de ácido hialurônico do corpo diminui. Com isso, a pele perde água e começa a murchar, colaborando para o ressecamento e o aparecimento de rugas.

O que é preenchimento com ácido hialurônico:
São injeções de ácido hialurônico aplicadas por médicos para preencher linhas e rugas e recuperar o volume e a aparência jovem da pele. É um dos procedimentos estéticos mais realizados no Brasil. É dolorido, tem efeito temporário e pode custar entre R$500,00 e R$1000,00 cada aplicação.

Como usar:
Após limpar a pele, aplique no rosto e pescoço secos com suaves movimentos de baixo para cima e de dentro para fora de dia e à noite.
OBS: Ele pode ser usados junto com cremes da Renew da linha Rejuvenate, Alternative ou Ultimate.

Interessados podem falar comigo, que faço um preço bem especial de lançamento.

Beijosss

44 comentários:

  1. Olá, estou seguindo aqui, adorei seu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. olaa
    qual seria o valor desse produto ?

    ResponderExcluir
  3. OI GOSTARIAMOS DE SABER O VALOR DESTE LANÇAMENTO PARA O CLIENTE. UM ABRAÇO DAS EXECUTIVAS AVOM 752 (ARAGUAINA-TO)

    ResponderExcluir
  4. gostair de saber do valor do novo lançamento
    renew clinical derma-full x3

    ResponderExcluir
  5. olá gostaria de saber mais sobre a formula do renew derma full qual a porcentagem de acido hialuronico estou muito enteressada em usar se me ajudar obgd eu josiane

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria d esaber o mais rapido p0ossivel...Se tem algum problema uma pessoa de 20 anos usa-lo

    ResponderExcluir
  7. qual o horário que devo usar o renew clinical derma full x3

    ResponderExcluir
  8. Oi,

    Goataria de saber qual o valor do lançamento Renew Derma Full X3?

    Beijinhos

    Jeo

    ResponderExcluir
  9. puxa adorei o renew derma-full só faltou o preço..... nem no sited da Avon consigo ver...
    Silvana - BH

    ResponderExcluir
  10. gostaria de saber se este produto é bom para tirar manchas da pele

    ResponderExcluir
  11. Poderia nos informar o valor do Renew FULL

    ResponderExcluir
  12. O valor não havia sido postado pois era lançamento e ainda não tinha acesso ao velor.
    Mas o preço é 120,00

    ResponderExcluir
  13. Poxa, vida esse anônomo tão cheio de duvidas é um chato, pura infelicidade.

    ResponderExcluir
  14. hehehe
    Gente, qualquer pessoa que apresente qualquer sinalzinho pode usar.
    =**

    ResponderExcluir
  15. Qual horario posso usar derma-full x3 e ou derma full creme?

    ResponderExcluir
  16. O horário para o uso do derma full (independente de qual for)é no período da noite.
    =*

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho 26 anos,mais a pele tá sentindo o efeito da idade...Eu posso usar o renew derma full?
    Silvania Maia
    Serrolândia-BA

    ResponderExcluir
  18. Olá Silvania, a partir do momento que a pele apresenta alguns sinais de idade pode ser usado sim.
    =*

    ResponderExcluir
  19. Vc teria fotos de pessoas comuns e não modelos da revista, com antes e depois, pra eu ver o resultado?E tbm qto tempo dura um vidro e qto dura pra melhorar o chamado "bigode chinês"?

    ResponderExcluir
  20. Infelizmente não tenho outras fotos.
    O tempo de duração do vidro varia de acordo com a frequencia que a pessoa usa e a quantidade, na verdade é pra usar muito pouco do produo, que o resultado já é bem eficaz. O vidro deve durar em torno de 2 meses eu acredito.
    Se usado corretamente, nas primeiras semanas de uso a melhora do "bigode chinês" já é visível (segundo pessoas que usam o produto)
    =*

    ResponderExcluir
  21. euja uso a linha rejuvenate e, agora comprei o derma full, para usa-los junto qual dos dois passo primeiro?

    ResponderExcluir
  22. Olá, você usa a linha Rejuvenate normal durante o dia, e a noite vc passa primeiro o rejuvenate e depoir o derma-full.
    =**

    ResponderExcluir
  23. Olá, gostaria de saber se o dermafull tem que ser passado com outro creme, ou só ele , tenho + de 40 anos , e já posuuo o produto,+ estou na duvida, favou me responder no email lilian-camargop@hotmail.com muito obrigada

    ResponderExcluir
  24. Oiee..não tem necessidade de usar o Derma-Full com outro produto (especialmente o Derma-Full Sérum, que é provavelmente o que você tem), agora se você costuma usar outros produtos da linha Renew, ele pode ser usado junto sem problemas, primeiramente você passa o produto da Renew de costume e depois o Derma-Full.

    Agora se o Derma-Full for o em creme, é bom usar o Elixir da linha Renew Ultimate (dourado), mas é apenas para reforçar o efeito, pode também ser usado individualmente sem problemas.

    Não esqueça de passar também o produto no pescoço para ter um efeito uniforme.

    Agradeço a procura, qualquer coisa, estou à disposição.

    JujuAvon

    ResponderExcluir
  25. Olá, eu acabei de passar o o Derma Full X3 no rosto, e pescoço...deixo no rosto e vou dormir? Ou Tiro depois? Depois de qto tempo tiro e produto do rosto?
    Obrigda,
    Soraya Ferreira, 40 anos, Salvador, Ba

    ResponderExcluir
  26. Você pode dormir com ele e lavar o rosto no dia seguinte ao acordar, é bom lavar o rosto com o Gel de Limpeza da Renew, pra fazer uma limpeza completa.
    =*

    ResponderExcluir
  27. anonimo diz o dermafull tirar manchas voce nao falar juju s avon

    ResponderExcluir
  28. A função do Derma-Full é tirar linhas de expressão!!

    ResponderExcluir
  29. anonimo eu uso outro produto para tirar manchsa posso usar dermafull

    ResponderExcluir
  30. Pode sim, sem problemas, passe o creme para tirar manchas e depois o derma-full!

    ResponderExcluir
  31. tenho 28 anos mais estou com aparencia que tenho35 anos o que devo fazer ja estou ficando com começo de depresao meu rosto esta muito mujo

    ResponderExcluir
  32. gostaria da resposta imediata povafor

    ResponderExcluir
  33. Olá, recomendo a você o Renew Reversalist, lançamento da Avon, ele substiui a linha Alternative.
    Acredito que ele possa te ajudar.Agora se vc não puder esperar um pouco e quiser algum produto com emergência, já que este ainda não foi lançado, (mas nós revendedoras, conseguimos ele com antecedência, no dia 17/05), recomendo você ir usando algum produto específico da linha Clinical.
    Agradeço a procura.

    ResponderExcluir
  34. oi eu tenho 20 anos e ja tenho rugas e marcas de expressão pertos dos olhos!! sera que eu posso usar esse produto?

    Renew Clinical DERMA-FULL

    ResponderExcluir
  35. continuando a minha pele ta ficando flacida tbm me ajuda?? bjos

    ResponderExcluir
  36. Olha o Derma-Full é muito bom sim...
    Mas acredito que o Renew Reversalist pode te ajudar mais no combate a flacidez.. o Derma-Full é bom para preenchimento de sinais.. e o Reversalist vai ajudar nos sinais e flacidez..
    =**

    ResponderExcluir
  37. Posso usar o renew dermaful creme junto com a pomada clariderme que já uso

    ResponderExcluir
  38. Olá.. o Derma-Full Creme pode sim ser usado junto a outros cremes, não tem problema nenhum.

    ResponderExcluir
  39. olá eu tenho 26 anos não tenho rugas , maas tenho um pouquino de linhas de expressao do proprio soriso e bem fivilha , mas minha mae e bem enrugada com 45 anos qual vilha vc me indicaria para combater o envelhecimento precose e sem vontar que me esponho muito ao sol, e uso muita maquiagem , dizem que alguns produtos nao podem ser expostos ao sol porque mancha a pele poderia tirar-me essas dúvidas?

    ResponderExcluir
  40. Olá Anônimo, para sua idade, 26, indico o Renew Rejuvenate que é para o começo de apaecimento de linhas..é uma linha para pessoas de 25 à 30 anos. Pode usar tranquilamente os produtos no sol.. é só usar o creme para o dia durante o dia, e da noite na hora de dormir.. corretamente.
    Para sua mãe que já esta com mais rugas, marcas de expressão, o Renew Ultimate é o mais indicado, para pessoas a partir de 45 anos.
    Todas as linhas Renew possuem o creme para dia, creme para noite, sérum,gel de limpeza e creme para a área dos olhos. O indicado é usar o kit para ter um resultado mais rápido, mas pelo valor, se não for acessível para você comprar a linha inteira de uma vez, os mais importantes são o creme dia e o creme noite..
    Agradeço a procura.

    ResponderExcluir
  41. ola sou sione tenho 29 anos e ja comprei a linha 35 anos mais porque venho usado a linha deige de neu 25 anos e uso todos da linha 25 amais gostaria de saber se posso usa o de 35 mais porque apareceu uma linha de expessao so do lado da bouchecha acho que uso errado pois eu uso cada noite um é eerrado isso posso usa esse de 35 anos mais porque essa linha esta mim comodado porque esta muito aparecedo como deve emeniza

    ResponderExcluir
  42. Olá Alcione, as idades são estipuladas pela Renew, mas se por um acaso você tem a idade para os cremes de 25, mas seus sinais são mais profundos, você pode passar a usar o de 35 anos sim, não tem problemas nisso. O ideal é você utilizar o jogo completo, o creme para Dia, o creme para Noite e o Séruim para concentrar a função de todo o kit junto. Mas se você for usar o creme de 35 anos, não misture usando um outro creme de 25.. utiliza somente uma linha. Qualquer outra bdúvida estou à disposição.

    ResponderExcluir
  43. Oi, juju, me ajude por favor...estou começando a usar a linha para 35 anos. Posso dormir com ele no rosto (noite )? de manha posso colocar maquiagem em cima do renew (dia )? para area dos olhos, posso dormi com ele tambem? posso usar o Derma-full tambem?

    ResponderExcluir
  44. Oii Heidy, não estou conseguindo fazer o login, mas sou a Juju.. hehehe
    Quanto às suas dúvidas.. pode dormir com o creme para noite sim, e para a área dos olhos também, é só lembrar de enxaguar bem assim que acordar, fazer uma limpeza bem bacana..
    Também pode usar o creme com maquiagem sem problema nenhum..
    O derma-full também pode ser usado..
    Só peço para que fique atento se sua pele não está ficando mais oleosa devido a quantidade de cremes, dormir com eles.. caso isso esteja acontecendo comece a dormir sem eles até sua pele ir se acostumando com os produtos...
    Qualquer coisa estou à disposição.
    Bom tratamento!!

    ResponderExcluir