Olá, seja bem-vindo e fique a vontade :)
Faça bom proveito do blog que preparei com carinho para você

Escreva os seus comentários, dúvidas na postagem atual, pois assim fica muito mais fácil de ele ser visto por mim e todas as outras pessoas que possam ter a mesma dúvida ou opinião que você!

29 de set de 2009

Pré - Lançamentos

Hoje estou aqui para dizer as novidades que estão por vir, não falarei de todas, pra ter um suspense paraa próxima postagem, mas afirmo que tem muita coisa boa por vir!!
Começando por quem gostou muito da linha dos perfumes Fire Me Up, Make Me Smile, Make Me Wonder, agora, para fazer um par ideal, as Loções Hidratantes Perfumadas para o Corpo nos três aromas. O preço é baratinho para quem está sempre por aqui, interessados é só me mandar um e-mail. Contém 90 ml cada um.




Uma outra super novidade, é da linha Solutions a.m p.m. Agora em uma única embalagem, duas bisnagas a.m/p.m.
- Creme de Tratamento Cosmético Anticelulite Dia - Ação Ativadora: ajuda a ativar a queima de gorduras.
- Creme de Tratamento Cosmético Anticelulite Noite - Ação Reparadora: ajuda a aumentar a microcirculação ; promover maior oxigenação, reduzir as medidas e flacidez da pele.
Com 75 g cada bisnaga.





Além do JET Homme e Femme, outro perfume está vindo aí da mais conhecida representante da Avon: Reese Whitespoon.
- Reese Witherspoon in Bloom Sabonete e Gel para Banho, com 200 ml.
- Reese Witherspoon in Bloom Eau de Parfum Spray, com 50 ml.
Você pode comprar os produtos isolados, ou comprar o kit, que vem com um estojo lindo.
O preço é acessvíel, interesados mandar um e-mail pra mim. Desconto para frequetadores do blog.

" In Bloom reflete o momento que eu estou vivendo agora A fragrância consegue captar esse sentimento - é muito sensual, romântica e sedutora." (Reese Witherspoon)

Em breve mais novidades para vocês, os kits de Natal em breve serão divulgados também, não percam!!

Beijos, boa semana!!



2 comentários:

  1. Olá amiga, bom dia!!!
    Bom aí vc me deixa muuuito indecisa mesmo, pois todas elas são liiiindas. Amei todas!
    Mais agradeço pela ajuda, é muito bom interagir com vocês.

    Uma maravilhosa quarta-feira pra vc, Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Jujuuuuuuuu!!! Qnd q essas novidades vão vir??? Estou loucaaa para adiquirir o Soultions a.m. p.m.!!!
    Bjos! ^^

    ResponderExcluir