Olá, seja bem-vindo e fique a vontade :)
Faça bom proveito do blog que preparei com carinho para você

Escreva os seus comentários, dúvidas na postagem atual, pois assim fica muito mais fácil de ele ser visto por mim e todas as outras pessoas que possam ter a mesma dúvida ou opinião que você!

6 de ago de 2009


O Foot Works é uma linha muito boa para os pés, e pensando em agradar a todos, surgiu um novo aroma, o Cítrico e Menta, Refrescância para seus pés.
A Loção Refrescante para os Pés com 90 g, está de 12,00 por 7,49, e o Spray Refrescante para os Pés está de 11,00 po 7,49, preço especial de lançamento, aproveita gente!
Cartão Fidelidade da Juju:
Estou fazendo o cartão fidelidade, onde a cada compra de 30,00 você ganha um carimbo da Juju Avon, juntando 5 carimbos, você ganha um presente bem bacana. Boas Compras!!
Telefone: Para as pessoas interessadas, meu número estará disponível a partir de amanhã para vocês, podem ligar, fazer sua encomenda, que vai chegar tudo certinho.
=**

Um comentário:

  1. Jujuuuu...td bem??
    Menina, eu sou louca, apaixonada por pés...kkkk
    Daí adoooro encontrar um pé bem cuidado e por isso cuido muito bem do meu, óbvio.
    Eu tenho o esfoliante e o hidratante de silicone dessa linha, ainda não usei o hidratante, mas amanhã irei usá-lo e venho contar a sensação, mas tenho certeza que vou adorar...
    Beijos

    ResponderExcluir