Olá, seja bem-vindo e fique a vontade :)
Faça bom proveito do blog que preparei com carinho para você

Escreva os seus comentários, dúvidas na postagem atual, pois assim fica muito mais fácil de ele ser visto por mim e todas as outras pessoas que possam ter a mesma dúvida ou opinião que você!

24 de ago de 2009

FOLHA DA SORTE

A Avon criou uma promoção onde a cada dois produtos da Avon Naturals, ganhava-se um cupom, e um sorteio seria realizado no dia 22/08. O resultado do sorteio não foi divulgado, e não há informações que a promoção se expirou. Liguei no 0800, falei com uma das operadoras do telemarketing, pedindo informações sobre o resultado da promoção, e ouvi que isso ela não saberia informar, que era para eu escolher uma outra opção na ligação, porém a opção que tinha falando sobre essa promoção estava somente explicando como cadastrar o cupom e que prêmios iriam sortear.Retornei ao atendimento ao cliente, e expliquei que não tinha como saber o resultado, porém a mesma atendente falava em cima de mim, e não me deixava terminar de falar, e quando a mesma terminava suas instruções que não davam em lugar nenhum, simplesmente desligava o telefone. Isso durou em torno de 1:30 de tentativas.Essa promoção é sabotagem?
COLOQUEI O TEXTO ACIMA NO RECLAME AQUI

10 comentários:

  1. Acho um absurdo isso da promoção da avon :\
    Eu tava na expectativa aqui de ganhar alguma coisaa =/
    Isso é um desrespeito aos consumidores da Avon
    Eles deviam pelo menos dar uma satisfação ><

    ResponderExcluir
  2. ESSA PROMOÇÃO AVON FOLHA DA SORTE È UMA SABOTAGEM NÃO EXPLICA NADA DIREITO ISSO È UM ABSURDO VOU DENUNCIAR AOS CONSUMIDORES........

    ResponderExcluir
  3. Estou me sentindo enganada assim como vocês, com essa falsa promoção e com essa falta de respeito com os consumidores e revendedores dessa marca. Nunca imaginei que a avon uma marca que sempre achei que fosse séria, poderia um dia nos pregar essa peça.

    ResponderExcluir
  4. Estou com vçs!! No site da promoção está dizendo que o resultado sairia até hoje, mas ainda não tem nada. Na verdade eles estão enrrolando nós cosumidores. Isso é uma falta de respeito!!!

    ResponderExcluir
  5. Sempre estou entrando no site pra saber se ganhei alguma premiação. Já passou da data informada no site que saberiamos quem são os ganhadores da Promoção. Gostaria de saber se alguém tem o telefone do 0800?

    ResponderExcluir
  6. números ganhadores da promoção folha da sorte....porquê os números sairam quase todos parecidos?...em sequência 21601 , 21602, 21607, 21609, 21617, 21626, 21639........21573, 21574, 21575,.......... 21580, 21581, 21582, 21586,...........21590, 21595, 21598........muito estranho.,..acho que houve marmelada neste sorteio,o certo seria ser televisionado para não haver duvidas...os internautas usuários da avon e participantes da promoção estão todos indignados com este resultado...e vcs ainda colocaram quefalta verificar alguns ganhadores....mas q bagunça hein?

    ResponderExcluir
  7. o post acimma, foi o email que enviei para a avon no dia 30 de agosto,até hj não obtive resposta....é uma sacanagem..continuarei a utilizar os produtos da avon,pq eles não utilizam animais em laboratórios nos testes dos produtos!!!

    ResponderExcluir
  8. gente,enviar email detonando!!!! cobrando!!!! pderíamos por até no procon...é causa ganha!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu ganhei Avon Naturals no valor de 119,98 e só recebi 25,00 comprovados e acho um absurdo o que aconteceu acho que é um absurto!!!!!! cadê os ganhadores deste negocio,uma empresa com essa hen.vou denunciar não tenha duvidas!!!!!poden esperar!!!!

    ResponderExcluir
  10. devemos ir na caixa economica federal o numero é 0800773-7727

    ResponderExcluir