Olá, seja bem-vindo e fique a vontade :)
Faça bom proveito do blog que preparei com carinho para você

Escreva os seus comentários, dúvidas na postagem atual, pois assim fica muito mais fácil de ele ser visto por mim e todas as outras pessoas que possam ter a mesma dúvida ou opinião que você!

23 de ago de 2009

Folha da Sorte

É um absurdo o que essa promoção está fazendo, o resultado era para sair dia 22/08 e até agora nada. Folha da Sorte mesmo?
Em nenhum lugar foi divulgado, alguma coisa está acontecendo. Isso só faz as pessoas pegarem raiva e desânimo de participar dessas promoções.
Deixo aqui minha indignação, não só como revendedora, mas muito mais como consumidora.
Desculpem-me por dizer que o resultado iria sair, estou como vocês, na expectativa e na revolta.
Abraços

15 comentários:

  1. concordo.... me indigna não haver uma resposta ainda sobre o resultado ... mas paciencia...veremos oq vai aocntecer!!
    só espero q os responsáveis sejam mais rapidos com isso.
    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. quero saber quando vai sair o resultado da folha da sorte pq até agora nada parece brincadeira quero uma resposta

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, nem me fale, também estou querendo urgente uma, entrei no site da avon tbm e nada. Se ao menos tivesse um atendimento online.
    Sem contar que no 0800 da Avon diz que só tem como falar em dias úteis..
    Ou seja, pelo jeito irão nos enrolar até amanha.
    =/

    ResponderExcluir
  4. é verdade fiquei o dia inteiro na expectativa e nada do resultado do sorteio e nada de satisfação tbém depois dessa fica no ar qdo o resultado sair se não esta havendo alguma manipulação.

    ResponderExcluir
  5. parece q vai ser dia 25 o sorteio...sera q vai acontecer mesmo......

    ResponderExcluir
  6. mas que vai sai o sorteio que estamos todos curiosos para saber quem foi o vencedor

    ResponderExcluir
  7. mas que hora vai sai o resultado do sorteio

    ResponderExcluir
  8. Gente hj já é 27 e nada do resultado!

    ResponderExcluir
  9. sei nao...sera q isso é serio mesmo? a avon nao se pronuncia...

    ResponderExcluir
  10. GENTE KD O RESULTADO ? TO ANCIOSA ABRAÇO

    ResponderExcluir
  11. E AFINAL QUANDO VAI SAIR O RESULTADO DA PROMOÇÃO OU SERA QUE É MAIS UMA MARMELADA

    ResponderExcluir
  12. estou ansiosa pelo resultado,que falta de consideração conosco.

    ResponderExcluir
  13. reparem os números sorteados..foram tds em sequencia,parece q foram escolhidos..por favor mandem email e protestem!! enrrolaram a gente para divulgar o resultado e depois soltam uma marmelada de numeros seuqnciados!!!!

    ResponderExcluir
  14. 21601 , 21602, 21607, 21609, 21617, 21626, 21639........21573, 21574, 21575,.......... 21580, 21581, 21582, 21586,...........21590, 21595, 21598...

    ResponderExcluir