Olá, seja bem-vindo e fique a vontade :)
Faça bom proveito do blog que preparei com carinho para você

Escreva os seus comentários, dúvidas na postagem atual, pois assim fica muito mais fácil de ele ser visto por mim e todas as outras pessoas que possam ter a mesma dúvida ou opinião que você!

26 de jul de 2009

Spotlight


O novo Desodorante Colônia Spray SPOTLIGHT, floriental, com 75 ml. Apenas 49,00, aproveitem porque na campanha 17 vai estar 60,00. Preço especial de lançamento!!!

Toda mulher gosta de ser elogiada...gosta de se sentir especial...toda mulher gosta de chamar a atenção...o mundo reflete seu brilho... Pra quem quer ser notada o tempo todo...ser o centro das atenções...cercada sempre por holofotes... É seu momento de brilhar. DESPERTE A ESTRELA QUE EXISTE EM VOCÊ.

Declaração de Courtenet Cox (atriz de Hollywood): " Eu tenho estado sob holofotes grande parte da minha vida. Para mim, é uma grande emoção conseguir capturar a magia dos holofotes, uma parte do meu universa, e dividir com as mulheres em todo o mundo".

E só para lembrá-los, a promoção %% Deus a Louca na Juju %% se finalizou, quem comprou e aproveitou, garanto que vai ficar muito feliz com a compra, e quem não aproveitou a oportunidade, infelizmente perdeu, mas não precisa ficar lamentando, em breve novas promoções!!
Boa semana!!!
Beijoss!!


2 comentários:

  1. Jujuuu!!
    Obrigada por sempre prestigiar meu blog..meu espacinho,vc é muito fofa!
    QUanto ao perfume, uma vez ganhei um perfume da Avon, que não lembro o nome, beeem cheiroso, esse despertou emu interesse, vou procurar sentir a fragância, porque não curto muito perfume doce demais nem forte demais
    tem que ser meio termo sabe?
    Acho que isso é que me faz ser fã do OPS! para ser usado todos os dias, aquele cheirinho dele de menina mulher é o máximo...
    Me diz uma coisa..esse novo estojinho que a Avon tá lançando com o quarteto de sombras tá vindo por quanto??
    Beijos
    Leila

    ResponderExcluir