Olá, seja bem-vindo e fique a vontade :)
Faça bom proveito do blog que preparei com carinho para você

Escreva os seus comentários, dúvidas na postagem atual, pois assim fica muito mais fácil de ele ser visto por mim e todas as outras pessoas que possam ter a mesma dúvida ou opinião que você!

31 de jul de 2009

Elogio x Crítica

CAMPANHA 14: PEDIDOS ATÉ 07/08 E ENTREGA DA CAIXA 21/08




Bom, voltando a nossa revista atual. Quero falar de algo muito útil para todas as mulheres e sim, essencial, os removedores de maquiagem.
A Avon tem o Removedor de Maquiagem Bifásico para Olhos e Rosto com 60 ml, e está de 12,00 por 8,99 e também a Loção para Remover Maquiagem dos Olhos, com 59 ml, e está de 6,00 por 3,99. Sim, tem diferença os dois, a área dos olhos é mais delicada, por isso um específico para determinada área, tudo bem que o outro também pode ser usado lá, mas não teria um apropriado para isso a toa não é?
Segundo as palavras de Kaká Moraes, maquiador oficial da Avon: "Retirar a maquiagem no fim do dia é fundamental para manter os poros limpos e a pele saudável, pronta para receber o ritual diário de limpeza e hidratação. Use os 2 removedores: o Bifásico é ideal para maquiagens mais pesadas, inclusive à prova d´água; o Creme é indicado para a delicada área dos olhos, pois limpa sem ressecar."

Agora,um produto que lançaram agora para cabelos na Avon que eu particularmente achei inútil, é a Agulha Modeladora - Kit com 2, digo isso, porque não tem necessidade desse objeto para fazer esse penteado que é tão simples. Dica da Juju: Façam o seguinte, prendam um rabo normal, não muito alto, do meio da cabeça para baixo, bem firme, com as duas mãos abra uma passagem em cima do lacinho, lembrando de separar o cabelo de maneira equilibrada de ambos os lados, peguei a parte solta (o rabo) e passe por dentro da passagem que foi aberta (do lado de fora para dentro). Pronto, o penteado está pronto.
Tudo bem, eu expliquei cada detalhezinho, por isso pode parecer complicado, mas fazendo não é, tenho certeza que é muito mais simples do que a Agulha Modeladora, que por sinal está 6,99.
Bom gente, é isso, uma dica, e uma crítica para vocês hoje, e amanhã, minha nova revista chega com as novidades quentíssimas, que passarei rapidamente para vocês.
Estou adorando o fato de vocês estarem me adicionando no MSN, fico muito agradecida de poder ajudá-las(los).

Beijos! Bom final de semana.

15 comentários:

  1. Oi Juju...
    Menina, um elogio ao removedor de maquiagem dos olhos... ele realmente tira TUDO!
    Mas uma crítica: sempre que uso fico com a visão um pouco "embaçada" entende?

    Vou tentar de outro jeito, quem sabe acerto e não fica assim?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu acho a avon muito boa porem ela tem mania de quando ela entrega os produtos manda um monte de coisa que a gente não pediu e ainda querem receber isso é errado!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, isso nunca aconteceu comigo.
    As vezes fazem isso com pessoas que não cumprem a meta.
    Mas se você levar os produtos e a nota e comparecer a reunião, é possível alterar essa situação.
    É só ir atrás que no fim dá tudo certo.

    ResponderExcluir
  4. Eu usei um produto da avon o renew e o meu rosto esta TODO manchado, a avon pediu para eu enviar o creme via sedex garantindo a devolução do dinheiro, isso foi em 6 de janeiro de 2010 e até agora nada, inclusive esse produto tem manchado muitas pessoas.... Estou indignada!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, é bom saber qual foi o componente que te deu alergia.
    Mas isso já aconteceu com várias pessoas, e que eu saiba a maioria recebeu o dinheiro de volta, fique atrás deles. A Avon é uma empresa responsável, com certeza arcará com as consequências.
    Ligue no SAC, e explique sua situação.
    =*

    ResponderExcluir
  6. sou revendedora avon,porque voces nao fabricam os roll-on com embalagem transparente,sabe porque uma amiga minha teve seu irmao preso,e la no presidio so podia levar roll-on da embalagem tranparente,e na revista nao tem,entao ela encontrou da marca nivea que e transparente,pensem nisso ,fabricam produto pra presidiarios tambem,como roll-on da embalagem transparente,creme dental da embalagem tranparente,pensem nisso e voces irao agradar a todos consumidor da avon que tem algun parente ou amigo preso.revendedora avon,brasilia df

    ResponderExcluir
  7. Anônimo, achei muito bacana o que foi exposto. Uma dica super válida. Me interessei muito com isso, e encaminhei uma sugestão para a central para pensarem nessa possibilidade.
    Aguardo respostas, qualquer coisa, coloco aqui para vocês...
    Agradeço!!

    ResponderExcluir
  8. eu sempre procuro o demaquilante bifasico na revista mas ele nao vem mais,pq??

    ResponderExcluir
  9. a avon tem q lançar um bom PRIMER vc nao acha??

    ResponderExcluir
  10. Pois é, o demaquilante tem vindo só para os olhos mesmo.
    Mas... você já usou o da Solutions, é tão bom quanto o make up remover bifásico.
    Pode usar tranquilamente, que você vai gostar...
    E vem em maior quantidade!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Olá

    Eu gostei sim da agulha modeladora...e gostaria muito de comprar uma...vc teria para vender...Obrigada

    ResponderExcluir
  12. queria comprar agulha modeladora

    ResponderExcluir
  13. Olá Anônimo, infelizmente não tenho a agulha modeladora em pronta-entrega e ela não está disponível no próximo catálogo...

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei sim da agulha modeladora, queria muito uma, mas não sei onde comprar. Se tiver alguma para vender, favor entrar em contato.
    sheilam.amorim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Anônimo, já faz um tempinho que a agulha modeladora não vem nos catálogos, não sei em qual outro lugar você pode encontrá-la..
    Caso eu tenha alguma informação aviso..
    Beijoss!!

    ResponderExcluir