Olá, seja bem-vindo e fique a vontade :)
Faça bom proveito do blog que preparei com carinho para você

Escreva os seus comentários, dúvidas na postagem atual, pois assim fica muito mais fácil de ele ser visto por mim e todas as outras pessoas que possam ter a mesma dúvida ou opinião que você!

3 de jun de 2009

Inauguração da Loja Online

Gentee, estou aqui hoje para compartilhar com vocês que a minha loja foi inaugurada...
Lá estão presentes todos os produtos que tenho para pronta entrega.
Quando puderem, dêem um passadinha lá, o link é www.lojasgratis.com.br/jujuavon (que já vai direto para a página inicial)
Também queria dizer que todas as fotos do meu blog podem ser vistas em um tamanho maior apenas clicando em cima.
E.. as novidades chegarão sexta, junto com a caixa. Aguardem...
Agradeço a visita de todos!!!
Beijosss

3 comentários:

  1. Ju, te desejo tudo de bom pois sucesso você já é.
    Você é responsável, carismática, tem bastante bom gosto... sua loja será/é show, com certeza!!!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de chegar da sua loja, ela é o sonho de todos que se gostam, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia! achei ótima mesmo!! arrasou, com certeza vai fazer sucesso!!! de verdade, arrasou!!

    ResponderExcluir