Olá, seja bem-vindo e fique a vontade :)
Faça bom proveito do blog que preparei com carinho para você

Escreva os seus comentários, dúvidas na postagem atual, pois assim fica muito mais fácil de ele ser visto por mim e todas as outras pessoas que possam ter a mesma dúvida ou opinião que você!

8 de mai de 2009

Promoções





Que suuuper promoção é essa?!?!?!

Planet Spa, a Manteiga de Karité da África (Hidratante para o corpo de 28,00 por 19,90. Ela hidrata e amacia a pele imediatamente após a aplicação.São 200g




E a Colônia Desodorante Morena Flor de 39,00 por 29,90, e o cheiro é uma delícia (para quem gosta de perfumes doces) ele é super suave.São 50ml



Gente.. só para informar, já mandei os pedidos da campanha 09, então no momento só estou com a 10 hein...!!!

E as visitas no blog me surpreendem cada vez mais, agradeço pelo carinho, estou muito feliz.

E não é só em Ribeirão Preto que vendo não, também tenho uma revendedora em Limeira para interessados.


E mais uma promoção, essa é boa e útil para todas as idades e todos os gostos, Color Trend Encore Pó Compacto, tem textura fina e suave, efeito aveludado. Este eu testei e aprovo, minha cor é a do meio (para terem uma referênai, o Café Médio.
Ele não tem aqueles cheiros fortes de maquiagem, o cheirinho dele é muito bom, super gostoso, e a pele fica uma belezaaa, tira todos aqueles defeitinhos, é o tipo de produto essencial a uma mulher.. heheh
E está de 13,00 por 9,99. Então aproveitem!!


Bom.. por hoje é só, depois posto mais novidades..
Beijosssss

Até a próxima

Um comentário:

  1. oi ! eh isso ai vamos vender muitoooooo
    ja estou com o renew aki e amostras do batom com ouro, vamo vender...
    bjus

    ResponderExcluir