Olá, seja bem-vindo e fique a vontade :)
Faça bom proveito do blog que preparei com carinho para você

Escreva os seus comentários, dúvidas na postagem atual, pois assim fica muito mais fácil de ele ser visto por mim e todas as outras pessoas que possam ter a mesma dúvida ou opinião que você!

4 de mai de 2009

Humm, que cheirinho bom..

Nossa, volteii, a viagem foi td bem, graças a Deus..mais detalhes no meu outro blog, com fotos e tudo mais...

Vim aqui hoje para falar do restaurador de papaya e kiwi

Ele tem um cheiro muitooo bom, e deixa o cabelo suuper macio, e dura bastante se seguirem as instruções certinho.. não tem necessidade de usar toda vez que lavar o cabelo, e o cheiro dura bastante!!

Bom.. estou mortinhaaa, então amanha falo das novidades, escrevo mais coisa.. hehe
=**

2 comentários:

  1. Oieeeee
    eu adorooooo o restaurador de papaya com kiwi muito bom msm!! Sempre uso ele!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro! Além de muito cheiroso, deixa o cabelo super macio!
    Beijo!

    ResponderExcluir