Olá, seja bem-vindo e fique a vontade :)
Faça bom proveito do blog que preparei com carinho para você

Escreva os seus comentários, dúvidas na postagem atual, pois assim fica muito mais fácil de ele ser visto por mim e todas as outras pessoas que possam ter a mesma dúvida ou opinião que você!

16 de abr de 2009

Última vez no folheto

Genteee, pela úlltima vez no folheto da AVON (campanha 09), o Brilho labial efeito luminoso. Com bico aplicador de ultraprecisão que facilita o contorno dos lábios. Em 4 cores Mel Luminoso, Cereja Cintilante, Rosa Star e Brilho Natural.



E ele está saindo por 13,00...Um preço bem bacana.
Queria deixar aqui minha opinião sobre a comunidade da AVON, só tenho a agradecer a todos(as) que estão presentes, apesar de "concorrentes" sempre estão disposta a ajudar, tirar dúvidas, conversar sobre os produtos, trocar idéias. Então apesar de toda correria com a venda, vocês estão sempre lá, a disposição. Deixo então meu carinho pra vocês aqui, e agradeço por tudo. E eu sempre que puder ajudar também estarei disposta!
Beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário