Olá, seja bem-vindo e fique a vontade :)
Faça bom proveito do blog que preparei com carinho para você

Escreva os seus comentários, dúvidas na postagem atual, pois assim fica muito mais fácil de ele ser visto por mim e todas as outras pessoas que possam ter a mesma dúvida ou opinião que você!

14 de abr de 2009

Nossa, falei dos perfumes make me wonder, make me smile e fire me up e esqueci de citar o preço...


Cada um está 29,00 porém, se levar produto da colortrend sai por 21,00


Hoje vou falar de um brilho labial da colortrend que é uma graça, é um estojinho no qual você desliza a tampa para abrir a latinha, e com a ponta dos dedos, aplica o produto nos lábios.


Tem 3 cores, Goiaba, Malva e Uva


E o melhor de tudo, está mais barato.. de 9,00 passou a ser 5,99.





Não poderia deixar de falar do Pó Compacto que comprei da Colortrend (Encore), Além de ser muito bom, a pele fica super macia, e a cor deu certinho com o tom da minha pele (Café) ele é muitoooo cheiroso, não tem aquele cheiro de maquiagem forte.. ele é mais suave, perfumado, uma delicia e por 13,00 e o bom é que dura bastante tempo.


Ahh, como poderia me esquecer, a capa da campanha 09 está a coisa mais lindaaaa, divulgando o batom ouro que vai ser (e já é) um sucesso, toda purpurinada!


Um comentário:

  1. Oieee está uma gracinha seu blog!!!
    Origada pelas visitas!!!

    beijos
    Aline

    ResponderExcluir