Olá, seja bem-vindo e fique a vontade :)
Faça bom proveito do blog que preparei com carinho para você

Escreva os seus comentários, dúvidas na postagem atual, pois assim fica muito mais fácil de ele ser visto por mim e todas as outras pessoas que possam ter a mesma dúvida ou opinião que você!

22 de abr de 2009

Bomm, volteii.

E quero dizer que não tenho mais a base bastão para pronta entrega.. já foram vendidas.

Hoje vim falar do Restaurador de Pontas Advance Techniques

Além de ele reparar as pontas duplas, ele reduz o frizz em 65%

100% mais brilho instantaneamente

Sela a cutícula dos cabelos condicionando e controlando os fios rebeldes.

O preço está em promoção, de 19,00 por 12,99









E aqui também vai a crítica para uma coisinha...

Comprei na última campanha o Trança Fácil, afinal pela foto da revista ele fazia uma trança maravilhosa no cabelo, mas aí veio a decepção, além de ser muito difícil de fazer, afinal, não é possível ver como está ficando, e o cabelo vai se soltando do aparelhinho enquanto fazemos..

Acabou entortando inteiro, afinal não tenho o cabelo mais liso do mundo e nem tenho pouco cabelo, então é algo que não recomendo. Estou aqui para falar dos produtos da avon, sou uma revendedora, mas também cito minhas observações e experiências com cada produto.

Beijos e até a próxima...

31 comentários:

  1. Olá ju obrigada por sua visitinha no meu blog!
    O seu tb ta maravilhoso!
    axo até que vou pegar algumas coisinhas dele e se vc quiser pode pegar do meu tb!
    Continue indo lá ja sou sua seguidora!
    www.avonvanessa.blogspot.com
    www.naturavanessa.blogspot.com
    www.mochiladehomem.blogspot.com

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    nosse sempre que tento postar um coments aqui no seu blog da erro nao sei pq :( !!!
    Eu tb encomendei pra mim um batom ouro e a colo scents make me wonder rsrsrs e ah tb comprei um reparador de pontas hummm vamos ver chega segunda!!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Olá, li seu comentario sobre a trança facil da avon eu também cai nessa comprei, meu cabelo é longo e liso mas não consigo fazer a trança é muito dificil, reclamei no site da avon, gostei do seu blog sempre que puder dou uma visitinha, até mais.

    ResponderExcluir
  4. eu tambem comprei o trança facil pra fazer no cabelo da minha filha mais o manual e muito complicado, fiquei decpicionada,, podia ensinar em video na net.

    ResponderExcluir
  5. Se alguem conseguiu usar essa tal Trança Facil plis me ensinem.

    ResponderExcluir
  6. essa porra não funciona

    ResponderExcluir
  7. gente, eu conseghui usar o trança facil..!
    minha mae fez pra mim, pq nao da pr afazer vc mesmo...precisa de um ajudante, aprendi a fazer no cabelo da minha irma e ficou perfeito! igual na revista!! é super facil!

    blog.juh.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Achei uma porcaria o manual do Trança Fácil! Não dá p/ entender nada!
    Por favor, será que alguém poderia postar um video de como se usa esse negócio? Ou então um tutorial de fotos, mais detalhado?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Meu é terrivel essa trança facil,se isso for facil o que seria dificil? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Julianaaa ensina pra galera como se faz?!!!!!
    posta um video!!!!
    PLEASEEE

    ResponderExcluir
  11. oi' tb comprei o trança faácil e não estou conseguindo usar, se alguem soube da um salva aee 'Beeijo

    ResponderExcluir
  12. Eu comprei a trança facil da avon só que não da para entender nada no folheto pois é mal explicado e não sei como usar ele se vc tiver um video de como fazer a trança ou puder me explicar direito fico agradecida.

    ResponderExcluir
  13. NOSSA... REALMENTE ESSE TAL DE TRANÇA FÁCIL É MUITO COMPLICADO. NÃO CONSEGUI USAR NA MINHA FILHA, E FIZ ELA DE COBAIA RSRSR
    TEM QUE FAZER UM CURSO PARA ENTENDER O MANUL KKKK

    ResponderExcluir
  14. essa tranca de facil, nao tem nada, eh horrivel,

    ResponderExcluir
  15. Realmente é complicaderrímo!! Eu e uma amiga compramos e tá parado pq a gente não consegue usar...o manual so complica mais.
    Se alguém souber como usa e puder me ajudar...Fikarei muuuuito feliz!!!!
    bjin

    ResponderExcluir
  16. Comprei essa trança facil pra nada, porque de facil ela não tem nada! Muito dificil, folheto muito mal explicado. Se alguém souber como faz, por favor manda um video, ou explica melhor porque realmente eu achei horrivel aquela explicação do manual...

    ResponderExcluir
  17. Olá,comprei o Trança Fácil, e não sei usar... Existe algum vídeo explicando melhor? Ou outro manual mais detalhado com fotos? Preciso de ajuda!!!
    Daniele Barros
    danibarros_al@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. quem fez esse manual e muito burro; n. da pra entender nada. trança facil

    ResponderExcluir
  19. Nossa ...tbm to decepcionada com o tal trança facil!

    ResponderExcluir
  20. Pois é, De fácil, nao tem nada !!
    Só complicou ! e ainda, nao dá para fazer sozinha, tem q ter alguem pra fazer em voce, é horrível. se alguem tiver um video explicando, por favor, mande para mim. meu msn é: maychan_jp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. também comprei o trança fácil, e não consigo usar! Se alguém conseguir um vídeo por favor me avisem. mattos-angelica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa ainda bem que não estou sózinha nesta "roubada", vejo que tem mais umas que também caíram nessa armadilha. Realmente de trança fácil só tem o nome pq o tróço além de difícil ainda tem um manual complicado,que não explica bolhufas, pedi ajuda ao meu marido prá ler e me explicar e ele me disse "amor isso não tem explicação". Gente pq a avon faz isso com a gente? Pura enganação! Decepção total. Kika

    ResponderExcluir
  23. Eu acho um absurdo a Avon vender algo com um manual tão incompreensivél,a Trança Fácil de fácil não tem nada.

    ResponderExcluir
  24. Vou tentar saber mais informações e posto para vocês!!

    ResponderExcluir
  25. Oie tbem comprei um trança facil e acho que fui enganada porque ele é muito dificil de usar e o manual não explica nada. Se alguem souber usar por favor me ensina.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho um tracafacil. Nao eh dificil NAO.Eh SO prestar atencao no manual.
    Vou tentar esplik:
    -Pegue uma MEXA no alto da Kbca, como se fosse fzer uma tranca comum...Coloque em um dos lado do trancafacil q deve estar sempre na HORIZONTAL...Pegue mexa do lado direito da kbeca e jogue do lado esquerdo do trancafacil...Pegue mexa do lado esquerdo da kbeca e jogue do lado direito do trancafacil...e assim SEMPRE, ate akabar o kbelo...o kbelo deve terminar todo dentro do trancafacil..puxe o aparelho e pronto.
    -No comeco a tranca fik feia e froxa...deve-se adquirir pratica e impossivel fazer em si mesma...!!!!
    ESPERO TER AJUDADo...bjs

    ResponderExcluir
  28. Célinha, obrigadaaa, vou fazer um post com sua explicação.. espro que ajude a todos..!!

    ResponderExcluir
  29. amigas todas concordamos que esse trança fácil é um lixo!!!! não tem nada de fácil é uma propaganda enganosa como todos os produtos da avon!! já tentei de varias formas usar essa porcaria mas é impossivel só consegui dar um nó bem grande no meu cabelo!!!!! desistam amigas se não quiserem cortar o nó que vai ficar no seu cabelo

    ResponderExcluir
  30. Pois é Anônima, não foi só você que encontrou dificuldades com esse objeto.. infelizmente...

    ResponderExcluir
  31. http://www.youtube.com/watch?v=YlO8SYxARV4
    postei esse video pq realmente pelo manual é meio complicado... mas pelo video fica mais facil...
    bjs
    espero que ajude

    ResponderExcluir